sexta-feira, 11 de julho de 2014


Todo dia será postado uma música que fale sobre a alegria, coragem, esperança, enfim, que tenha uma mensagem que nos ajude a ter um dia mais alegre, pra cima sempre! Espero que gostem!


Canção do Dia! Carpe Diem!

Saúde


Me cansei de lero-lero
Dá licença mas eu vou sair do sério
Quero mais saúde
Me cansei de escutar opiniões...
De como ter um mundo melhor
Mas ninguém sai de cima
Nesse chove-não-molha
Eu sei que agora eu vou é cuidar mais de mim!
Como vai? Tudo bem!
Apesar, contudo, Todavia, mas, porém...
As águas vão rolar
Não vou chorar
Se por acaso morrer do coração...
É sinal que amei demais
Mas enquanto estou viva
Cheia de graça
Talvez ainda faça um monte de gente feliz...!

(Composição: Rita Lee/Roberto de Carvalho)Para quem quer ver e precisa ouvir! Boa música!

Nenhum comentário:

Postar um comentário