terça-feira, 15 de julho de 2014

Don't Worry Be Happy 

(tradução: Não se preocupe, seja feliz!)Composição: Bobby McFerrin



Não Se Preocupe, seja feliz!
Aqui está uma pequena canção que escrevi

Talvez você queira cantá-la nota por nota

Não se preocupe, seja feliz!

Em toda vida existem problemas

Mas enquanto se preocupa você os duplica
Não se preocupe, seja feliz!

Não há lugar onde descansar a cabeça

Alguém veio e levou sua cama

Não se preocupe, seja feliz!

Seu senhorio diz que o aluguel atrasou

Ele terá que questionar em juízo

Não se preocupe, seja feliz!

Veja como estou feliz!

Não se preocupe, seja feliz!

Aqui está meu telefone,

Me ligue quando se preocupar,

Não se preocupe, seja feliz!

Não tem dinheiro e nem estilo,

Não tem garota para fazê-lo sorrir,

Não se preocupe, seja feliz!

Pois quando você se preocupa

Seu rosto enruga,

E isso deixará todos deprimidos,

Seja feliz!

Ponha um sorriso em seu rosto,

Não deprima a todos!

Não se preocupe, seja feliz!

Não importando o problema,

Isso passará, não se preocupe!

Seja feliz!,

Eu não estou preocupado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário